Leo Rocha

Localização R. Cipriano Curvo, 269 - centro. - Chapada Dos Guimaraes/MT - CEP 78195-000
Contatos AbrirFechar
E-mail financeiroleorocha@gmail.com
Copiar
Telefone (65) 3301- 1438
Contato Leo (os contatos devem ser feitos preferencialmente via whatsapp)
 
A ​Leo Rocha Arte indígena nasce de uma longa história de amizade e da grande admiração pelas culturas e sabedorias dos povos originários, e da certeza de que precisamos valorizar e fortalecer esse patrimônio cultural único.
Desde 2016 essa iniciativa já vem prosperando em chapada dos Guimarães e no aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá, através da loja ​Leo Rocha Arte Indígena,​ encantando viajantes de todo o mundo, expondo um rico acervo, comparado a museus em sua raridade e originalidade.
Leo Rocha, protagonista da série ​Desafio em Dose Dupla Brasil​, no Canal Discovery, une seu conhecimento e intimidade com a cultura indígena, a ampla visibilidade da série veiculada em mais de 100 países, revertendo essa força para a restauração da cultura nacional. Leo Rocha demonstra também seu trabalho em marcenaria fina e ousada, na fabricação das estruturas de madeira da loja, marchetadas em ouro, pedras e conchas da nossa terra.
A loja ​Leo Rocha representa hoje mais de 50 etnias indígenas de todo o país. Coleção que se amplia a cada dia. Oferecemos aos indígenas uma alternativa econômica de viver da própria cultura, através de um comércio justo.